Politica de Troca
Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do WhatsApp (11)971384190 no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Você deverá enviar a solicitação de troca para o WhatsApp contendo as seguintes informações:
Informar o motivo do contato: Troca
Informar a referência de cada produto a ser trocado, motivo da troca e número de pedido.
Importante: A PRIMEIRA TROCA POR NOSSA CONTA. As próximas trocas será feito uma divisão do custos (nós no responsabilizamos em custear o frete reverso e o cliente o frete de reenvio.)
Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por WhatsApp.
Política de devolução com estorno/reembolso
Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do WhatsApp (11)971384190 e escrever as seguintes informações:
No assunto: Devolução
As informações seguintes: referências para devolução, motivo da devolução e número do pedido.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu WhatsApp no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do WhatsApp recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 2 faturas subsequentes ou 60 dias.
Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após compras através do site www.sereiastore.com.br